segunda-feira, 29 de março de 2010

FORÇA HONRA E AMOR

0 comentários
Vote: 03031088402



 1º PRESENTE…O COMEÇO DE TUDO.O PODER SUPREMO!!!

Não. Quem trouxe esse “CARA” de volta e fez toda essa ordenança foi Deus. Ele zela por cada filho, mesmo os ditos “Sem Fé” e faz sua graça na hora certa. Marcelo Dourado não é sem fé em religião, ele é sem fé por sua vida sofrida, por pessoas maldosas, por politicagens sujas, amigos traíras, por falta de respeito humanitário, por valores éticos e morais que vem sendo perdidos. Pode não parecer, mas Dourado é tímido e quase solitário. Seu jeito questionador, verdadeiro e rude de ser o deixa sim, solitário.
SOLITÁRIO??
Foi quando a graça de Deus foi concebida ao Guerreiro! O menino Deus ordenou que a MURALHA fosse formada, que guerreiros e guerreiras se unissem e que lutassem ao lado do “Cara Sem Fé”, pois por lutar sempre sozinho ele perdia todas as batalhas, mas que havia chegado a hora de vencer a guerra e recuperar a fé de que Força (determinação) e Honra(ética/coragem) ainda fazem parte da humanidade.
QUE BATALHA ESTRATÉGICA E PROTETORA VEM TRAVANDO ESSA TORCIDA, QUE RESPOSTA LINDA AO MENINO DEUS!
Está chegando a hora de lutarmos pela vitória final e trazer com “Fé” ao nosso convívio Marcelo Dourado.
SIMPLES ASSIM… UM NOVO DOURADO NASCEU DE VOCÊS, POR VOCÊS! O BRASIL UNIDO PODE, NÓS ESTAMOS PROVANDO QUE PODEMOS NÃO SÓ PARA O BBB, MAS PARA TUDO QUE QUEREMOS NA VIDA, POIS QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
FORÇA E HONRA SEMPRE!
texto de Danda Jabur

sábado, 27 de março de 2010

Toalha da Lidoquilt Rosa

0 comentários


Mais um projeto quase terminado

quinta-feira, 25 de março de 2010

MAFIA DOURADA

1 comentários
 Comecei a assistir o BBB 10 por insistência da minha sogra que ligou contando que tinha uma turminha colorida muito divertida na casa.
A primeira noite de BBB foi quando a Josi deu o Anjo para o Marcelo Dourado, confesso que no momento que vi o Dourado no BBB pensei... ih esse mala novamente!!!!!
Mas com o passar dos dias, tive que morder minha língua e voltar atrás no pré-julgamento que eu havia feito. O Dourado que eu estava vendo toda noite era uma outra pessoa, mais sofrida, mas com o mesmo jeitão de turrão.... como uma cebola ele foi tirando as cascas... e mostrando o grande ser humano que existe por baixo daquele montão de músculos. Chega de tanta hipocresia nesse pais, chega de gente falsa, chega do jeitinho brasileiro... Ele nao pode ser crucificado por dizer o que pensa, por ser leal aos seus amigos!!!
Comecei a procurar comunidades relacionadas com o Dourado para participar e andei em várias
ate que um dia entrei na Mafia Dourada e fiquei perdida de amores por todosos membros que fazem parte dela...
Se voces pensam que somos um bando de marginais, desocupados e baderneiros estão completamente errados somos pessoas normais como voce!!!!
E estamos muito empenhados em dar esse premio para o Marcelo Dourado...
 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts