sábado, 24 de maio de 2014
quarta-feira, 19 de março de 2014
Hora de dormir é uma festa...
Quando chega a hora de ir para a caminha, eu passo pelo atelier e começo a arrumar as meninas... toda noite é uma festa.... colocar camisolas escolher os laços dos cabelos... conversar com elas....
dar uns Beijinhos e desejar bons sonhos meninas.
dar uns Beijinhos e desejar bons sonhos meninas.
Assinar:
Postagens (Atom)












