quarta-feira, 19 de março de 2014

Hora de dormir é uma festa...

0 comentários
Quando chega a hora de ir para a caminha, eu passo pelo atelier e começo a arrumar as meninas... toda noite é uma festa.... colocar camisolas escolher os laços dos cabelos... conversar com elas....
dar uns Beijinhos e desejar bons sonhos meninas.




Minhas meninas

0 comentários
Valentina, Sophie e Ariela com os vestidinhos que a Mama fez com tanto carinho.

quarta-feira, 5 de março de 2014

SOPHIE

0 comentários


Sophie é a irmazinha mais nova!

VALENTINA

1 comentários
Quem escolheu o nome foi meu marido!
Ela é uma menina muito estudiosa e adora ler e ama gatos.

Ariela

0 comentários
Ariela é a mais velha das irmãs!
Ela gosta muito de Tildas e pediu uma colchinha da Tilda!
Tenho me divertido bastante fazendo coisinhas para ela!

Ariela, Valentina e Sophie

0 comentários
Minhas menininhas!
Conferindo as colchas!

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ariela

0 comentários
Relutei por muito tempo em comprar uma Blythe, nunca fui de modismos, mas anos depois e muitas Susis depois, acabei me rendendo a essas cabeçudas.
Ariela é uma menina TBL (Taobao Blythe) - como eu também não sou perfeita, não me importo por começar uma uma TBL, o que importa é ALMA da Ariela que é linda!
 Ariela chegou assim.... com vários presentinhos ....

Ganhou roupinhas nova.
 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts