terça-feira, 19 de junho de 2007

Cantinho da Vovó Irena



Fiz esse canto para presentear minha irmã Liane.
É uma réplica da área de serviço da casa da nossa mãe.
Foram 15 dias de trabalho... mas valeu... porque
ficou igualzinho ao original... que infelizmente não existe mais.

1 comentários on "Cantinho da Vovó Irena"

Annamaria on 1 de julho de 2011 às 22:49 disse...

Ana, acho que agora estou falando com a pessoa certa.
Essa miniatura linda me confirma que vc é quem eu procuro.
Será que voce lembra de mim^?
Ana Maria Bovi, do Minibrasil (aliás ex-minibrasil).
Amiga, se for vc mesmo, me escreve, meu email
annama327@gmail.com

Além das saudades, estou com uns probleminhas e gostaria de trocar idéias e experiencias com voce.

Grande beijo. Anna

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts