segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Minha Colcha Australian Patchwork Quilting



Quando recebi essa revista pela net... acabou meu sossego... foi paixão a primeira olhada... gamei pela colcha e ela começou a povoar os meus sonhos e desejos... Aprendi inglês por causa dessa colcha... pq durante meses eu dormia com o dicionario... saimos em ferias levei todos os blocos de aplicação para fazer durante os dias que passaria na casa da sogra... e aos poucos meu sonho foi se tornando realidade... Quando voltamos para casa eu estava desesperada .... faltavam moldes... a revista que eu tinha recebido estava horrivel para se ler... enfim... nem adivihando eu saberia as medidas dos Flyn Gesse ....Como sou uma pessoa "obstinada" para não dizer teimosa... corri atrás dos moldes que faltavam... perguntei para diversas pessoas... até que 2 amigas tinham a revista original e se prontificaram em fazer xerox...Chata como sou pedi a revista emprestada para minha amiga (Joana)... fiz xerox de todinha revista...a colcha tomou forma.. isso foi em dezembro de 2006... ontem agosto de 2007 ela finalmente ficou pronta... com etiqueta e tudo mais que um trabalho de patch tem direito....

3 comentários on "Minha Colcha Australian Patchwork Quilting"

Neusa Gadola on 26 de abril de 2009 às 16:54 disse...

Olá,Ana !
Ja faz um bom tempo que te procuro na net,agora e só alegria, Te Achei..
Amo seus trabalhos,essa colcha e simplesmente maravilinda !!!Hoje abri uma conta no blog,ainda não sei usar todos os recursos,aguardo uma mensagem sua.
Beijos

Edurne on 19 de agosto de 2009 às 13:12 disse...

HOLA ANA PRECIOSOS TUS TRABAJOS Y MARAVILLOSA COLCHA. FELICIDADES Y UN BESITO

Unknown on 27 de fevereiro de 2010 às 07:54 disse...

Esta colcha é sensacional.
Parabéns pelo bom gosto e pela trabalho impecável.
bjs
Marlene

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts