domingo, 30 de setembro de 2007

Falta 01 dia!!!!



Gente, eu não acredito!
O tempo passou voando, amanhã farei nada mais nada menos do que 54 anos!!!!!!
Se eu parar agora e olhar para trás, não me arrependo de nadica do que fiz... só me arrependo pelo que deixei de fazer!
Sinto uma grande saudades de pessoas queridas que passaram pela minha vida... algumas causaram um terremoto na minha vida... deixaram grandes lembranças... coisas muito boas que nunca esquecerei. Outras passaram como uma brisa, e deixaram boas lembranças.... tem aquelas mais chatinhas que me fizeram branquear os cabelos.... a elas eu devo muito aprendizado...
Porque me ensinaram que nem tudo que reluz e ouro e que a gente não pode acreditar em tudo que ouve.... e também que uma verdade sempre tem os dois lados.
Bom amanha dia 01 de outubro as 17h30 eu completo 54 anos...

1 comentários on "Falta 01 dia!!!!"

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts