quarta-feira, 4 de novembro de 2009



Casca d"Anta....
Serra da Canastra
São Roque de Minas
Minas Gerais

3 comentários on " "

sandra callegari on 1 de dezembro de 2009 às 22:08 disse...

adorei entrar no teu blog...também sou gaucha ,sou apaixonada pela minha família e pelo meu patch...tenho um maridão super companheiro ,tenho filhos maravilhosos Carlos Eduardo meu filho amigo e Fernanda casada com Juliano meu genro adorado, que me deram um neto que amo de paixão,tenho minha cachorrinha Dedé nome que meu neto deu amo muito minha vida e agradeço sempre..bem foi muito bom..abraços
Sandra petersen Callegari

Margot on 5 de janeiro de 2010 às 20:37 disse...

Ana, que lugar lindo! Maravilhoso!

Maria Lucia Escobar on 5 de janeiro de 2010 às 20:53 disse...

Ana
Adorei ler seu blog, você é meu idolo.
Só você para escrever coisas tão lindas e verdadeiras.
Parabéns amiga continue linda e maravilhosa por dentro e por fora.
beijos

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts