quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sonhar... sonhar... e um dia realizar!!!




Quando eu era menina, a Estrela lançou a boneca Susi e como toda menina ela era meu sonho de consumo. Mas infelizmente eu não pude ter a minha amada Susi.... Mas isso não me fez uma criança triste... eu e minhas primas improvisamos as nossas Susis... colhendo espigas de milho no milharal do Vovô Frantz... Isso lá em Sertão de Santana, no Rio Grande do Sul... Nossas Susis eram escolhidas a dedo... a que tinha o pendão maior era a escolhida... e brincavamos horas e horas com aquela espiga de milho, fazendo penteados nos cabelos do milho...
Outro dia, conversando com a Elaine ela contou uma história da Susi Noiva e eu disse a ela que sempre quis ter uma Susi... mas que nunca tive... e veio a idéia de realizar mais esse sonho... fui em busca da Susi.... e essa foi a primeira que chegou aqui em casa... as fotos mostram como ela chegou e como esta agora... depois de um belo de um banho, vestidinho novo feito por mim...
e claro muitos e muitos beijinhos....
Se você também tem um sonho antigo... trate de realizar.... é muito gostoso...

0 comentários on "Sonhar... sonhar... e um dia realizar!!!"

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts