sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tone Finnanger




Amo os trabalhos da Tone e fui introduzida nesse mundo pelas mãos da minha amiga Verusca, que enviou da Austrália meu primeiro livro da Tildas, e nesse livro tem essa mantinha.
Fiquei anos folheando, folheando até que resolvi fazer a mantinha.
Todos os meus trabalhos são a mão então é claro que demoro muito mais do que as minhas amigas que usam máquina de costura, mas minha curtição é muito maior, porque vou costurando pontinho por pontinho e a cada ponto lembro de alguem que fez parte da minha vida.
Nessa mantinha lembrei do meu Tio Arthur e minha tia Candoca, que eram alfaiates, e eu muito pequena os via costurar e costurar... ah se eu soubesse que cinquenta e tantos anos depois estaria eu entre linhas e agulhas com o coração cheio de saudades deles meus tios queridos.

0 comentários on "Tone Finnanger"

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts