domingo, 10 de janeiro de 2010



Deus na sua infinita bondade e sabedoria colocou essa menina na minha vida.... e com ela eu aprendi o verdadeiro sentido da palavra amor... do amor incondicional...
aprendi a ser mãe... a pensar primeiro no outro para depois pensar em mim....
Outro dia ela me disse:
MAMA, OS FILHOS SÃO O ESPELHO DOS PAIS!!!!
Fiquei matutando... o que ela quis dizer com isso?????
Dai descobri o imenso elogio que ela estava nos fazendo, pq se ela e o nosso espelho, isso quer dizer que fomos excelentes pessoas....
Pq ela e honrada, estudiosa, correta, amorosa!!!
Uma filha que é motivo de muito orgulho para o Fernando, que assumiu a paternidade, mesmo não sendo o pai biologico. E dessa Mama que enche a boca pra dizer...
essa é a Minha NINE!!!!

0 comentários on " "

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts