quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



Gurias do céu....
A Nine chegou aqui dia 02 de janeiro com uma muchila com algumas roupas....
E saiu com essas pequenas sacolinhas recheadas de comprinhas ....
Adoro bater pernas na 25 de março.... e comer na Liberdade....
Mas chegou a hora de partir.... Quando nos despedimos eu quase chorei, mas me contive pq ela tb estava com os olhos cheios de lágrimas...
ela me disse:se tu chorar eu choro também....
engoli as lágrimas e fiquei sorrindo na plataforma enquando o onibus ia saindo....
por dentro uma tristeza misturada com alegria....
Como é gostoso poder proporcionar bons momentos para quem se ama....
Até a volta Filha!!!!

0 comentários on " "

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts