domingo, 28 de fevereiro de 2010

Almocinho de domingo




Hoje, domingo estou sozinha em casa. Maridão viajou.... chove lá fora... um friozinho gostoso.... finalmente aquele calor se foi... Adoro cozinhar e receber amigos em casa... mas como hoje estou sozinha, resolvi fazer uma comidinha muito gostosa para uma pessoa muito especial: EU!!!
Isso mesmo... se eu não me amar... quem vai me amar??? Fui para a cozinha, coloquei meu avental lindo presente da amiga Ana Maria Fernandes Suissas, que mora em Salvaterra de Magos - Portugal... e comecei a preparar meu almoço... Macarrão de lacinho com molho a bolonheza, não podia faltar uma saladinha que adoro... e para hamonizar com meu almoço um vinho que peguei na adega do maridão uma garrafa de Saint Germain - Assemblage - Tinto Seco .... toalha super antiga que era da minha mamãe Irene... Enquanto a comidinha cozinhava, fui arrumando a mesa com esmero como se fosse receber alguem.... Tudo pronto.... abri o vinho... coloquei um cd da Zizi Possi cantando em italiano e fui almoçar... estava tudo tão gostoso... que não me senti sozinha... estava cheia de amor...
Confesso que almocei de pijama hehehehehehehe

4 comentários on "Almocinho de domingo"

Mara regina Silveira martins on 28 de fevereiro de 2010 às 14:55 disse...

Que beleza, me aguarde em abril. Chego dia 11 e fico até dia 18.Quero tb uma massa! Abs MARA REGINA

Sonia Cazarim on 28 de fevereiro de 2010 às 15:39 disse...

Se quiser que eu acompanhe vcs duas, é só me avisar...tb adoro uma massa!! Tá certíssima em arrumar tudo como se fosse receber alguém!! Adorei. Beijos

Amanda Fonseca on 2 de março de 2010 às 12:09 disse...

Oi, amiga. Notei que o link-me do blog da sua filha desapareceu do meu blog e fui lá conferir o que tinha acontecido. Vi que o layout e o link dela desapareceram. Você sabe o que aconteceu? Se ela mexeu em alguma configuração?
Qualquer coisa mande-me a senha novamente pra que eu ajeite pra ela, ok.
Ah, amiga, vou fazer outro layout com aquele fundo queimado que você me pediu pois aquele foi vendido ontem. Não consegui aprender ainda trocar o fundo do fotoblog. Se tiver um pouquinho mais de paciência, tentarei outras vezes assim que me desocupar das camisas que estou fazendo. Agradeço muito, viu.
Bjks

Amanda

Amanda Fonseca on 2 de março de 2010 às 15:33 disse...

Oi, amiga. Acho que o problema no site era temporário pois já se normalizou. rsrsrs
Bjks e não se preocupe.
Amanda Fonseca

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts