quinta-feira, 25 de março de 2010

MAFIA DOURADA


 Comecei a assistir o BBB 10 por insistência da minha sogra que ligou contando que tinha uma turminha colorida muito divertida na casa.
A primeira noite de BBB foi quando a Josi deu o Anjo para o Marcelo Dourado, confesso que no momento que vi o Dourado no BBB pensei... ih esse mala novamente!!!!!
Mas com o passar dos dias, tive que morder minha língua e voltar atrás no pré-julgamento que eu havia feito. O Dourado que eu estava vendo toda noite era uma outra pessoa, mais sofrida, mas com o mesmo jeitão de turrão.... como uma cebola ele foi tirando as cascas... e mostrando o grande ser humano que existe por baixo daquele montão de músculos. Chega de tanta hipocresia nesse pais, chega de gente falsa, chega do jeitinho brasileiro... Ele nao pode ser crucificado por dizer o que pensa, por ser leal aos seus amigos!!!
Comecei a procurar comunidades relacionadas com o Dourado para participar e andei em várias
ate que um dia entrei na Mafia Dourada e fiquei perdida de amores por todosos membros que fazem parte dela...
Se voces pensam que somos um bando de marginais, desocupados e baderneiros estão completamente errados somos pessoas normais como voce!!!!
E estamos muito empenhados em dar esse premio para o Marcelo Dourado...

1 comentários on "MAFIA DOURADA"

Fernanda Bressan on 25 de março de 2010 às 19:04 disse...

Oi Ana ! Sou artesã tb, faço pintura country americana há mais de 15 anos !!!
Não sei se vc sabe, mas eu sou a criadora da Máfia Dourada...cuido da Máfia Dourada Elite, que é menor mas foi a primeira e modero junto com o Douglas a Máfia grandona, lá sou o Pedro...rs
Muito obrigada pelo seu post, tem muita gente bacana e do bem nos ajudando nos mutirões !!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97955455

Passe por lá tb, viu ?
Um beijão.

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts