segunda-feira, 29 de março de 2010

FORÇA HONRA E AMOR


Vote: 03031088402



 1º PRESENTE…O COMEÇO DE TUDO.O PODER SUPREMO!!!

Não. Quem trouxe esse “CARA” de volta e fez toda essa ordenança foi Deus. Ele zela por cada filho, mesmo os ditos “Sem Fé” e faz sua graça na hora certa. Marcelo Dourado não é sem fé em religião, ele é sem fé por sua vida sofrida, por pessoas maldosas, por politicagens sujas, amigos traíras, por falta de respeito humanitário, por valores éticos e morais que vem sendo perdidos. Pode não parecer, mas Dourado é tímido e quase solitário. Seu jeito questionador, verdadeiro e rude de ser o deixa sim, solitário.
SOLITÁRIO??
Foi quando a graça de Deus foi concebida ao Guerreiro! O menino Deus ordenou que a MURALHA fosse formada, que guerreiros e guerreiras se unissem e que lutassem ao lado do “Cara Sem Fé”, pois por lutar sempre sozinho ele perdia todas as batalhas, mas que havia chegado a hora de vencer a guerra e recuperar a fé de que Força (determinação) e Honra(ética/coragem) ainda fazem parte da humanidade.
QUE BATALHA ESTRATÉGICA E PROTETORA VEM TRAVANDO ESSA TORCIDA, QUE RESPOSTA LINDA AO MENINO DEUS!
Está chegando a hora de lutarmos pela vitória final e trazer com “Fé” ao nosso convívio Marcelo Dourado.
SIMPLES ASSIM… UM NOVO DOURADO NASCEU DE VOCÊS, POR VOCÊS! O BRASIL UNIDO PODE, NÓS ESTAMOS PROVANDO QUE PODEMOS NÃO SÓ PARA O BBB, MAS PARA TUDO QUE QUEREMOS NA VIDA, POIS QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
FORÇA E HONRA SEMPRE!
texto de Danda Jabur

0 comentários on "FORÇA HONRA E AMOR"

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts