Claro que ouvi um singelo não!!!! Meus pais eram pobres e não tinham dinheiro disponivel para se dar o luxo de comprar aquele boneco da estrela. Imaginem um boneco da E$trela!!! Durante muitos meses eu passei em frente aquela loja e quase sempre parava para namorar o "meu boneco".
Ate que um belo dia ele sumiu da vitrine, quase tive um treco, foi tanto o desespero que a minha vidinha perdeu a graça... Não lembro exatamente quanto tempo antes do Natal ele desapareceu daquela vitrine.
Na nossa casa sempre se fez pinheirinho de Natal, com luzes lindas todas de bichinhos e bolas vermelhas.
Chegou a noite de Natal, meu unico pedido era aquele boneco. E para minha suspresa ele nao estava na árvore, olhei procurei entre os poucos pacotes de roupas, sapatos e nada de boneco.
Desandei a chorar.... nessa coisa de chorar eu sou boa... pois sou toda coração... e pouca razão...
Minha mae veio e me disse para olhar direito a arvore e foi assim que vi uma maozinha la atras do pinheirinho... era a maozinha do meu boneco.
Minha mãe, muito esperta comprou o boneco em prestações. Isso é, toda semana ela economizava um dinheirinho nas compras da feira e ia la na loja pagar um pouquinho do boneco. Quando ele estava todo pago saiu da vitrine e então foi retirado da loja pela minha mãe.
Que em homenagem a um primo muito querido foi batizado de Jaime.... estamos juntos a 52 anos.... temos boas historias para contar... e a proxima sera do pijama azul do meu pai Ramiro.
2 comentários on "Jaime, uma história de amor a primeira vista."
Que história bacana....emocionante eu diria....
Nossa Ana, que lindo! Me emocionei lendo essas linhas... como é bom ser criança né... ainda bem que não cresci muito rs...
Um enorme beijo pra você!!!
Postar um comentário