sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fairyland










Comecei esse projeto da Natalie Bird, quando ainda residia em São José dos Campos - SP. Isso já faz mais de 3 anos. Depois acabamos mudando de cidade e o trabalho ficou guardado numa caixa de camisa, esperando criar novamente vontade para terminar. Em dezembro estabeleci algumas metas de trabalho e uma delas e terminar essa colcha de solteiro. Tenho trabalho nela e acredito que consigo termina-la até final de fevereiro.... estou assumindo um compromisso público.... assim pode ser que fica bem motivada.
Ah ia esquecendo de contar que essa colcha foi toda costurada a mão e as aplicações são virada da agulha.
Acho que depois de pronta vai ficar muito linda.
Prometo que no final de fevereiro posto a foto dela pronta.

1 comentários on "Fairyland"

Sonhos e Artes on 13 de fevereiro de 2011 às 10:47 disse...

Oi Amiga! Tô passando pra agradecer sua presença no sonhos e artes! Fiquei feliz mesmo! A casa é nossa, viu? volte sempre que quiser! Espero que insista e faça e poste suas lindas artes! eu sei que vem coisa bonita por aí...com carinho, Josi. Obrigada!!!!!!!!

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts