domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quilt Misterioso X - Patch City



Hoje finalmente consegui terminar esse painel que é o Quilt Misterioso X da Lidoquilt.
Comprei o Kit no 13º Festival de Patchwork de Gramado, planejei fazer uma etapa por final de semana, mas claro que não consegui cumprir essa meta... e lá se foi meu QM pra caixa de espera...
Agora quando voltei das férias peguei o QM e trabalhei com afinco para terminar.
Uma das minhas metas para 2011 é terminar tudo que tenho começado....

5 comentários on "Quilt Misterioso X - Patch City"

Tecendo Sonhos on 6 de fevereiro de 2011 às 17:51 disse...

Aninha ficou lindo como tudo o que vc faz!! Tenho certeza que darás conta de todas as tuas metas!!
Beijocas da sempre admiradora,
Andreza

Paula Louceiro on 7 de fevereiro de 2011 às 11:17 disse...

Que lindo Ana. Maravilhoso, como tudo o que você faz.

Sonhos e Artes on 12 de fevereiro de 2011 às 15:09 disse...

Adorei conhecer seu blog e me apaixonei pela cor! Tá lindo! Estou te seguindo, viu? se quiser conhecer meu cantinho, vou ficar feliz!!!Bjus. Josi

Sonia Cazarim on 13 de fevereiro de 2011 às 23:37 disse...

Ana!! Sabe que a vida da gente é tão louca, que nem tinha me dado conta de ser sua seguidora....adorei o blog e o trabalho do QM ficou lindo!!!
Adorei tudinho!!!!

beijokas e saudades....

Miriam on 27 de março de 2011 às 01:00 disse...

Amei esse panô. Amo casinhas e essa técnica é linda.Ficou lindo lindo....

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts