terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mudanças


 Aconteceram uns imprevistos com meu site e optei por tirá-lo do ar por uns tempos.
E com essa decisão meu blog  foi para o espaço porque um estava atrelado ao outro.
Ainda bem que tenho amigas competentes. Ontém mesmo pedi socorro para a Amanda, que se prontificou a colocar o blog novamente em funcionamento.
Como eu já estava cansada daquele blog vermelhão... pedi a ela um azul (pera ai não pensem que virei gremista... ai ai ai...) é que sinto saudades do tempo que meu site era assim todo azulzinho...
Bom... agora essa é a minha nova cara.... espero que vocês gostem...

Uma linda terça-feira para todas...

2 comentários on "Mudanças"

Amanda Fonseca on 1 de fevereiro de 2011 às 13:19 disse...

Oi, Ana! Você vai fazer o maior sucesso com seu novo blog, viu, amiga! E, meninaaaaaaaa, que toalha linda é essa??? Toda costurada à mão, isso é um tesouro! Parabéns pela paciência e capricho, amiga.
Bjs

Tecendo Sonhos on 1 de fevereiro de 2011 às 14:40 disse...

Aninha não conhecia o teu blog, e agora que conheço ja me apaixonei!!
Os sonhos são tesouros que guardamos no coração... e o que é 40 anos para um coração poderoso como o seu??
Parabéns pelo blog azul lindoooo!!! Beijocas e muito sucesso pra vc!!
Andreza

 

Ana Maria Coutinho Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts